segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PREVISÃO DO TEMPO A MÉDIO OU LONGO PRAZO, EM TODO O MUNDO, PARA O PRÓXIMO MÊS (Aguardar para os próximos meses) - Segundo pesquisa que estuda a interferência do magnetismo solar e de outras causas extra-atmosféricas nas chuvas - Tempestade - Tornado - Vendaval - Granizo - Eventos climáticos severos.

Ensaios de previsão do tempo, de
tempestades e de outros eventos severos

PREVISÕES PARA MESES ANTERIORES (DESDE DEZ/2008)


Previsão para o próximo mês :






Proxima semana - Próximo mês - Feriado - Dias do feriadão - Para o verão - Para a primavera - Para o outono - Para o inverno - Próximo bimestre - Próximo semestre - Clima - Natal - Final do ano - Passagem do ano - Reveillon - Ano novo - Previsão de tempestades - Granizo - Rajadas - Vendavais - Tufão - Tornado - Eventos severos - Concentração de chuvas segundo fatores extra-atmosféricos.  





Previsões desde dez/2008 :
ATENÇÃO !! : Aguarde a relação de previsões anteriores. As páginas do grupo Ambiente Científico 1 estão sendo transferidas para este blog, pois o Google irá desativar todas as Páginas dos grupos.
VEJA NO ARQUIVO DO BLOG, À DIREITA, QUANTAS PÁGINAS DE PREVISÕES ANTERIORES JÁ FORAM TRANSFERIDAS.





Previsões atuais e simplificadas no blog "Ambiente Previsões Sol-Terra"


Primeiros artigos, escritos em 2006 e 2007, sobre "Observações acerca do tempo", a influência gravitacional lunar, a influência magnética solar, além de vários outros assuntos.




Permitida a reprodução apenas em sites ou meios de comunicação sem fins lucrativos, desde que sejam incluídos estes adendos. Para outros, entrar em contato com o autor :
Por favor, não insira o email acima em listas. Para divulgações diversas, envie para :


São bem recebidos comentários e/ou sugestões para melhorias e correções no texto e no conteúdo.

     

UMA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE CONTRIBUIÇÕES SERÁ IMPLEMENTADA PARA SUBSIDIAR A OFICIALIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO INFOERA DE LEITORES E ESCRITORES PARA UM MUNDO MELHOR” E PARA VIABILIZAR A CONCRETIZAÇÃO DE FUTUROS PROJETOS AMBIENTAIS, SOCIAIS E CULTURAIS.


  
Hall de Entrada dos Blogs-Ambiente 

Hall de Entrada dos Grupos-Ambiente





( Na página inicial, clique em "participe deste grupo" e faça login com sua conta no Google - a mesma do Orkut.  Se não tiver uma conta, crie uma. É fácil !!  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE SOBRE ESTA PESQUISA !!

VOCÊ PODE FAZER UMA SOLICITAÇÃO

VOCÊ PODE COMENTAR COMO ANÔNIMO,
MAS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS

PARTICIPE !!